um dia ... duas despedidas.

Um dia, duas despedidas. 

Aline voltou pro Brasil, 
Aline é uma pessoa tão querida pra mim. Sem palavras que possam expressar gratidão.
Não pude acompanhá -la ao aeroporto, certamente, eu choraria rios ao vê-la partir ..


Hoje foi o funeral de um tio, não de sangue, mas ele é muito especial pra mim. Quando recebi a notícia dele na semana passada, foi um choque.

Mas hoje estava sem sentimento nenhum, sem reação... Lágrimas não rolaram . Indescritível ...

Fui ver o túmulo do meu avô. Fiquei imaginando ... Que coisa estranha, nunca sabemos onde iremos um dia, se em nossa morte ou na morte de nossos queridos, estaremos lá. Meu pai não pôde vir a Taiwan quando meu avô se foi. Eu tinha 2 anos.

A vida é muito frágil. Aprecie e agarre cada segundo.

Quando nascemos, as pessoas sorriam ao nosso redor enquanto choravamos, vivamos de forma que ao partir, nós estejamos sorrindo sem arrependimento, e ao nosso lado, muitos choram, pois por meio de nossa vida, muitos vivenciaram o que é graça e amor. 


       Deus Pai, agradeço imensamente por todas as pessoas queridas que conheci no Brasil. Mesmo que os rumos sejam diferentes, talvez percamos contato um dia. Deus, ainda assim, nunca me deixe esquecer o que fizeste em minha vida por meio deles. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Email de Setembro

Ola! Querido  irmãos, Paz, Mais uns meses se passaram... O tempo ganhou uma nova dimensão depois de ter tido Sophia.  Os dias pa...