Acabamos de voltar de uma missão de uma semana em Taidong. Fomos ao vilarejo aborígena Tuban.
O vilarejo Tuban fica no meio das montanhas. A maravilhosa criação de Deus me inspirava a cada dia a compreender um pouquinho mais do nosso criador e a temê-lo. E saber que o mesmo Deus que criou tudo isso é o mesmo Deus que escolheu nos amar.
A frente da Igreja onde ficamos
Principal Ministério - Infantil:
Estilo de vida dos aborígenas
O Vento Levou...
Crianças da Tribo Paiwan
Aline correndo!!
Estava meio que desanimada para evangelizar. Estávamos no caminho para ir à faculdade para falar de Deus. Estava com medinho, porque como equipante os alunos ficam olhando o que você faz. Então ... o único recurso: a Bíblia!
Do caminho do vilarejo até a universidade, ao ler a Bíblia e ver o mar que ficava ao lado direito da estrada, Deus reacendeu a alegria em meu coração. Foi mó legal! Naquele dia, eu e minha amiga conversamos com 3 estudantes por 30 minutos! Sobre viagem e do amor de Deus, que Deus os amavam e por isso Ele trouxe eu do Brasil e a minha amiga da Suécia para Taiwan só para compartilhar do amor dEle.
Visitando casas e orando por eles. O pedido de oração era sempre relacionado a saúde e pelos filhos que trabalham na cidade. O principal trabalho dos anciões ali é o cultivo de batata doce, amendoim etc nas montanhas. Dói o coração em ver como há muitos jovens, mas nenhum na igreja. Pra se socializar tem de se beber, o alcoolismo é presente na vida dessas pessoas, alguns cristãos lá disseram que se você não bebe, não é aquele beber leve ... mas beber mesmo, não há chance de se fazer amigos. Muitos tem os dentes todos podres devido a uma coisinha vermelha que eles mastigam que vicia. (Ainda vou descobrir o nome em português). Vê-se as pessoas acorrentadas pelo vício ... Orar e orar ...
Graças ao amor de Deus, uma família de 3 membros tem investido na vida das crianças.
Coisinhas á parte:
Uma dos nossos alunos cozinhando!
Coisinhas á parte:
Dormimos no chão. Os meninos na Igreja. E as meninas também dormiram no chão, mas no quarto na filha da pastora!! É sério isso tocou o meu coração. Quanta hospitalidade ... dividir tudooo que você tem! 8 meninas no chão. Um do lado da outra sem nenhum vão! Mas dormiiiii muito bem que nem pedra todas as noites! Uhuul! Tô me adaptando.
Eeu :)
A filha da pastora nos levou para ver a praia de pedras de Taidong! Era essa praia que eu me inspirou ao longo do caminho enquanto ia pro ministério de evangelismo na faculdade! Deus Pai, Obrigada por Alineee!
Uma benção que Deus trouxe a Taiwan para mim e para as crianças!!!
Uma dos nossos alunos cozinhando!
Obrigada por ler. Orem pela tribo de Paiwan em Tuban. Pela Igreja! Pela família que escolheu serví-los!
Nenhum comentário:
Postar um comentário