Mais uma ETED se finaliza

Nossa, como o tempo passa voando...  
Nessa semana se encerrou mais uma Escola de Treinamento e Discipulado!
Essa escola foi formada por duas equipe. Uma equipe teve como destino Japão e Tainan (Sul de Taiwan), com a oportunidade de servir em variados ministérios relacionados com crianças, idosos, jovens, evangelismo em parque, mães solteiras, e Igrejas.
A outra equipe foi para dois países onde o evangelho não é aberto, então não especificarei aqui os nomes, mas tiveram o evangelismo por meio do ensino de inglês como principal forma de ministério.

Mais uma vez, foi um privilégio fazer parte do discipulado e da intercessão nessa escola. Quanto ao Sam, ele teve o privilégio de servir na parte operacional da escola e no ministério de deficientes mentais junto com os alunos. 
No ministério de deficientes mentais, as pessoas  de lá curtem muito cantar e dançar, o que é um desafio pro Sam, alguém que não canta e não consegue dançar (ele que disse). Quase sempre, na hora de ir, ele se sente meio desanimado, mas sempre volta renovado e alegre do ministério, o que tem sido sempre uma experiência única. Realmente, é apenas com a capacitação da parte de Deus que conseguimos fazer coisas que não manjamos. 
Ao escrever esse email, fui perguntar o que ele tem observado durante esse tempo servindo nesse ministério. Sam, no decorrer do tempo, tem percebido que eles têm tornado mais felizes e parecem conhecer mais a Jesus, e muitos deles vêm receber oração no final do ministério. Se puderem, peço para que orem pelos corações dessas pessoas para que seus corações venham viver o evangelho.

Para nós, esse é o sexto treinamento de que fizemos parte. A primeira vez foi em 2013, quando éramos alunos e, posteriormente, staffs. O que era novo tornou-se em algo comum, o que era aventura virou rotina. Acho que, sem querer, às vezes passa despercebido as pequenas obras e as grandes obras dEle, e até fico pensando no que escrever porque parece que nada é tão novo assim. Mas agora, olhando para trás, vejo como é importante parar para refletir como Deus guia cada um de nossos passos e observar como Ele é fiel, como Ele não desiste do perdido. Nós podemos perder a motivação, a visão, mas Deus continua a enviar mais pessoas para os que ainda não o conhecem. E Ele é a fortaleza daqueles que o buscam. Oro para que todos nós não deixemos de buscá-lO, e que não desistamos de sermos instrumentos nas mãos dEle, independentemente do cansaço, do machucado, dos desentendimentos ou de qual seja a razão pela qual às vezes nos desanimamos. 
Quanto à gravidez, não sei como nossas vidas mudarão. Ao mesmo tempo que fico muito feliz, pois sei que a bebê, Sophia, é benção de Deus em nossas vidas, sinto friozinho na barriga em saber que haverá mudanças e reajustes que muitas vezes, não estão dentro do nosso controle. Peço para que intercedam por nós durante essa fase de transição. 
Estou no oitavo mês e, por conta de certas condições físicas, estava de repouso, hoje fui pro medico e parece que estou melhor. Daqui a duas semanas, a equipe de staffs terá um retiro para preparação da próxima  escola. Gostaria muito de ir a esse retiro e sentir-me parte do ministério, apesar de ter de me afastar fisicamente para cuidar da Sophia depois  Eu gostaria de ir, porque eu queria estar conectada espiritualmente ao grupo e ter a mesma visão que o meu marido nesse ministério. Mas para tal, eu precisaria estar um pouco mais estabilizada. Caso contrário, ou se Sophia vir mais cedo, eu não poderei ir ao retiro. Mas os planos de Deus só Ele sabe né hehe. 

Enquanto pensava que oração escrever, esse versículo veio a minha mente
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios". 
Essa é a minha oração.

Que Deus os guarde e ilumine cada passo, e os fortaleca para a obra dEle.

Obrigada pelo tempinho em ler esse email e pela orações de voces. 

Bianca & Sam 

Email de Setembro

Ola! Querido  irmãos, Paz, Mais uns meses se passaram... O tempo ganhou uma nova dimensão depois de ter tido Sophia.  Os dias pa...